Famosa? qm??? Onde??

Estou na minha sessão diária de sites q entro assim q acomodo minha bunda na cadeira em frente ao PC..... até q vi essa reportagem no site da folha...

link para a reportagem

"Eu sou famosa, sou estrela", diz Mulher Melancia a fotógrafo"

A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi duramente repreendida pelo fotógrafo J.R. Duran, ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês.

Segundo a coluna, após a bronca do fotógrafo, Melancia disparou: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela."











ahuahua estrela?? famosa???
Ser reconhecido por ter uma bunda enorme... só no brasil mesmo...
vindo da putaria... digo cultura (argh!) funk;.;. eh de se esperar.....
como um cérebro taum pequeno consegue produzir tanto BOSTA.....
é necessário equilibrar o qtdade de merda com o tamanho a bunda.....
quero ver daqui a hum.... vejhamos... qm sabe uns 6 meses
a mesma bunda












para fazer sexo anal com ela... só abrindo com um macacão e se o macacão soltar.... abraco pro gaitero q o q estiver entre no meio do rabo... já era... =P

vergonha desse pais, vergonha da maioria das pessoas desse país..... e como carioca consegue ser tão escroto e tosko..... porra eles conseguem superar os nordestinos.....

0 Comentários:

Quiz Peta