Retrospectiva 2008.... Bem vindo 2009

No meu ultimo dia útil do ano de 2008... vou fazer aquele balanceamento do que foi bom, do q foi ruim....
      Axo que é a primeira vez na qual eu digo q vou ficar saudades de algum ano, pq foi um ano excepcional, corrido com muita expectativa altos e baixos.

      Começo do ano foi bom... trabalhando, tranqüilidade no namoro e expecativa de ser o ultimo ano da faculdade. Porém em certo momento o sonho tinha acabado...e qdo eu estava quase desistindo... optei por dois caminhos.... arrisquei e o melhor consegui acertar e tirar total beneficio até o momento =D

Foi meu ultimo ano na faculdade... no momento está sendo meu ultimo dia como estágiario(30/12/08).

No campo afetivo eh o momento de .... enfim,  algo q naum devo e nem quero expor aqui.....

Pude perceber q amadureci muito... deixei minha adolescência de lado .......
Resumindo... Financeiramente, profissionalmente, pessoalmente e no afetivo estão ótimos, porém tenho certeza q naum estou no meu melhor... e estou trabalhando para ficar no meu melhor.

0 Comentários:

Quiz Peta