About do Orkut!!

Voltei ... achei um tempinho vago....
para postar no blog e no flickr
Tava querendo criar um novo abaout no orkut... dae demorei... mas agora tenho um... q diz certinho sobre minhas ideias e etc.....
--//--
Workaholic...... Auto-Seleção eh a melhor coisa....

Não dou a mínima se naum tenho, carro se naum tenho nem carteira de motorista e ando de "busão".....

não me importo se sou careta se não fumo um baseadinho ou um cabralzinho pra ficar loko,
sou louko por natureza!
Bebo? Sim mas naum dependo disso para fazer festa no final de semana....

Passei por fases.... mas hj em dia o tempo é outro as prioridades mudaram,
existem vontades de crescer como profissionalmente, intelectualmente e amorosa ... sim essas são as prioridades para alguem de 24 anos como eu....

Pena q muitos naum pensam assim....
intelecto é algo q naum se compra.......
amor também
muito menos profissao...
de que adianta estar tranquilo profissionalmente mas é burro pra caralho e só se fode no amor.....

cada um tem seu equilibrio......

Pense mais em vc e no seu futuro......
não viva a vida como se fosse o último dia... pq assim vc só adianta esse último dia.....

Não estou sendo arrogante.... apenas o q acontece é a auto-seleção
e lembre-se!!!

Auto-seleção é legal bagaray!!!
pq qdo vc menos espera.... já era!!!!

--
Grato =D
Fabiano Savrassoff

0 Comentários:

Quiz Peta