Pare e pense!! q país VIVEMOS.... [2]

Cara essa eu recebi no email interno aqui da empresa.....
Percebam os erros de portugues...


[...]mais vou falar uma parada q rolou na favela da portelinha onde eu morava cara tinha 7 anos de idade dai tava jogando um pelada tomando uma bera com os truta la da quebra, ai os mano q tavam jogando contra nois se sentiram ofendido por ter perdido o game pra nois...
meu os o cara inveredaram e queriam bater em nois ai eu sozinho bati nos febem, veio fiz cara de marrento e apaverei pensa q é facil ser assim...nossa muita treta vixxi....
cara maior concideraçao depois da fita mano, so lembro que eu disse pro primeiro cara se que o direito ou o esquerdo, o cara responde por q mano eu nem respondi ja dei um direto de esquerda por q se fosse de direita era cimitério mano... nossa muita treta vixxiiii....
ai o resto da galera ja ficou na segunda pra conferir eu disse tem mais algum...
nenhum mano ta tude susse com nois ai comecei a comandar a quadrilha de mirim da favela mano, nessa idade ja tava mandando na parada... assim q nois mostra a atividade, cara hoje percisto muito e emfrento aquilo q for pra tar em primeiro sempre, a favela incina, e tem mais fe no sonhor q no lichao nasse fror[...]


Eu juro q apenas fiz um ctrl+c ctrl+v. Cara estou completamente assuatado
sei lá... to sem o q falar.... e ele tem várias pérolas aqui na empresa......

0 Comentários:

Quiz Peta