Caalho.... Naum aguento mais essa porra do caso isabela......
creio q estaja no fim.....
no fim de q???
ocaso joão helio foi a mesma coisa... foi pior q isso..... pq ser arrastado eh pior do q ser jogado do prédio......
o caso da freira em belem do pará... alguem viu????
o 1º julgamento deu em q? o cara foi considerado culpado.... pq os orgãos internacionais estavam em cima dae a promotoria de defesa recorreu da decisão.... e essa semana foii decretado inocente hauhauahuaha
e o pior.... nosso "indigente" presidente ficou indignado com a decisão.... e ele vai falar o q???
essa justiça tayh uma merda pq naum fez nada só piorou ......
viu ... dar terra para Indio,
desapropriar fazenda e dar de mão beijada para MST
e encher o nordeste de "bolsa não trabalhe mas vote em mim" dah nisso.... uma país cheio de falhas e etc.....

agora de manha estava vendo o G1 e vi uma notícia q me deixou revoltado.....

"Mendigo é espancado até a morte"



Meu o cara dormindo na boa me toma 4 a 5 ripadas na cabeça.....
E aih vaum fazer alguma coisa???
aquela cambada de pobre q naum tem nada o q fazer, mas fica levantando bracinho num ritmo sincronizado para aperecer na GROBO.....
-Mãe!! to potrestando e pidindo justissa da pobre isabela"
como tava lendo no morroida, Meu esses caras naum tem mais nada o q fazer .... tipo....TRABALHAR???

0 Comentários:

Quiz Peta